A Diol Distribuidora, líder no mercado de distribuição de produtos de tabacaria e headshop, buscou fortalecer sua presença digital e ampliar suas vendas por meio de uma estratégia de marketing integrada, com o objetivo de conquistar espaço no ambiente online e apresentar seus produtos ao público-alvo de forma eficaz.
Nosso trabalho envolve a gestão completa das redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Google e TikTok, com a criação de conteúdos visuais, fotografias em estúdio dos produtos e vídeos reels em formato motion. Além disso, desenvolvemos o site institucional, proporcionando uma plataforma digital robusta para a Diol se conectar com seus clientes.
Também desenvolvemos artes para materiais gráficos, como catálogos físicos e digitais, e oferecemos assessoria completa de marketing, colaborando no desenvolvimento de campanhas e ações internas.
Este website utiliza cookies para funcionar e garantir uma boa experiência de uso. Além disso, é empregado o uso do serviço reCAPTCHA (da Google) para validar os envios dos formulários e evitar spams.
Ao clicar em “ACEITAR” ou prosseguir com a navegação, você declara estar ciente das condições acima descritas e concorda com a nossa Política de Privacidade.