Cookies & Privacidade

Este website utiliza cookies para funcionar e garantir uma boa experiência de uso. Além disso, é empregado o uso do serviço reCAPTCHA (da Google) para validar os envios dos formulários e evitar spams.

Ao clicar em “ACEITAR” ou prosseguir com a navegação, você declara estar ciente das condições acima descritas e concorda com a nossa Política de Privacidade.

7. MARKETING OFFLINE

MARKETING OFFLINE: O VALOR DE ESTRATÉGIAS FORA DO MUNDO DIGITAL

Embora o marketing digital seja o foco atual, o marketing offline ainda desempenha um papel importante em várias estratégias. Ele complementa as ações digitais e cria oportunidades para um contato mais tangível com o público.

INTEGRAÇÃO COM O MARKETING DIGITAL

O marketing offline pode ser um ótimo aliado do marketing digital. Campanhas em mídias como outdoors e eventos podem gerar leads qualificados que, posteriormente, são nutridos por meio de campanhas digitais. Da mesma forma, promoções offline podem ser promovidas através de tráfego pago nas redes sociais, ampliando o alcance da marca.